domingo, 24 de outubro de 2010

Mulher mata os pais para pagar o dízimo


O produto das lavagens ao cérebro.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

domingo, 17 de outubro de 2010

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sugestão

Passo a escrever também em:


Grato pela preferência! :-)

domingo, 10 de outubro de 2010

Assembleia de Deus DESMASCARADA!


Caio Fábio chuta a barraca! A Máfia da Assembleia de Deus DESMASCARADA!

Pastores da Assembleia de Deus, Dinheiro e Poder


O discurso é totalmente incoerente (como de costume), mas quando se zangam as comadres, descobrem-se as carecas... e as grandes negociatas!!! Atenção à parte em que o Pastor Caio Fábio fala dos "vampiros da Assembleia de Deus".

Mais negociatas da Assembleia de Deus...

sábado, 9 de outubro de 2010

Histeria Colectiva, Encenação Caça-Dízimos!


São estas pessoas em completa histeria que acusam todos os géneros musicais não "gospel", de serem obra do diabo! Vale tudo para provoar o transe colectivo, a histeria descontrolada, para que o dinheiro caia nas bandejas e encha ainda mais a conta bancária dos pastores! Este vídeo, pelo menos, tem o condão de provocar o riso. O pior é quando estes fanáticos invadem e vandalizam locais de culto de outras religiões, agridem e matam as pessoas porque acham que estão com o diabo. Se alguém "está com o diabo", parecem ser eles.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Palhaçada!



Além de tudo isso ser uma grande farsa desse pastor,ainda por cima humilha a garota...isso é servir a Deus??????

PASTOR ABUSA DE CRIANÇA DE APENAS 12 ANOS

"Tratamentos" Medievais!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

De pequenina se fanatiza a menina (!!!)

Lavagem ao cérebro evangélica dá assassínio!


O caseiro que assassinou os patrões achando que estava matando o diabo!

Não deu o dízimo, levou!



Este não quis pagar o dízimo, levou na cara!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Josué Yrion , o Pastor Louco Furioso



«Josué Yrion é um daqueles famosos pastores desocupados com muito tempo livre, que tem o grande poder de achar o demónio em tudo que não está abertamento falando de Jesus.
O Firewall mental do cara funciona do seguinte modo : falou JESUS em 90% do tempo em que o filme ou disco está rodando, é obra do senhor, não falou Jesus, é obra do CAPETA.
Tendo em vista que boa parte das obras "seculares" ( como eles adoram falar sobre ) não grita Jesus em todo o momento, esta coisa é obra do capeta.
O radicalismo e alienação que estes pastores incutem nas mentes já "deturpadas" da maioria dos evangélicos ( pois, sim, ao contrário do que se pensa, existe gente de bom senso no meio dos evangélicos ) leva a maioria da sociedade a cada vez mais abominar a presença dos mesmos na maioria dos lugares.

O mais engraçado, pelo menos, neste vídeo em questão, é o quanto este cara consegue ser alienado, em um mundo globalizado como o nosso. Será que ele não sabe o que é um jornal não ? Será que nunca apresentaram para ele uma coisa chamada internet, onde se pesquisam as coisas antes de sair por aí falando e por aí vai ? Resumo, será que alguém fez algum teste neste infeliz, para tentar provar que ele realmente tem um cérebro ?

O desfile de absurdos deste discurso passa por alguns interessante. De acordo com o cara, os bonecos do Barney (Os Flintstones) são usados em sacrifícios e para comer cadáveres em San Francisco ( para quem não sabe, a Igreja de Satan, nos EUA, teve vários de seus eventos ligados a cidade de São Francisco ou San Francisco ).
Mas o problema todo da teoria não está aí, esta realmente na falta de lógica. Em que, um boneco, vai ajudar um cara a comer cadáveres e ainda, em um ritual satânico ? Ele vai por um acaso matar um boneco de pelúcia para oferecê-lo em ritual para o grande demo ? hahahahaha

(...)

Mas o pastor não pára por aí não. Ele consegue literalmente ser uma arma giratória, dando tiros para todos os lados. De acordo com ele a Xuxa dormiu com o filho dela.
O filme que o Pastor cita, logicamente, é o famoso Amor, estranho amor, em que a Xuxa deita-se com um menor de idade. O filme foi proibido e talvez, o pastor ( normalmente pastores são meio analfabetos funcionais mesmo ) não entendeu que na realidade, no filme em questão, a XUXA deita com o filho da dona do Bordel ( que era interpretada pela Vera Fisher ).
Resumo, o cara não lê jornais. A Xuxa na realidade, tem uma filha, chamada Sasha, que literalmente nasceu 16 anos após o lançamento do filme.
Sem contar que ele literalmente viaja no sentido do nome da Xuxa e afins.

Detalhe, não entendam que eu estou defendendo a Xuxa. Acho o trabalho dela medíocre, mas acho mais medíocre ainda um pastor sem cultura ficar falando estas coisas por aí.

(...)

Agora o momento de ouro do discurso, é quando ele cita controle remoto da Xuxa ( segundo a versão do Pastor, a boneca mata remotamente, ou seja, a distância. Neste caso, ela funcionaria com um trojan, que implantado na casa iria eliminar tudo e todos que estivessem a frente. Uma teoria interessante de arma de destruição em massa ... ) . Há algumas lendas urbanas relacionadas a boneca da Xuxa, e que podem ser encontrada na web, sem muitos esforço. A maioria delas é bem parecida com a ideia do Chuck, do filme O boneco assassino, em que ela toma vida, e resolve sair matando todo mundo na casa.
De acordo com o nosso Pastor regado a alucinógenos, ele teve uma grande batalha com uma destas bonecas e ela ainda gritou, quando ele resolveu arrancar os braços e afins dela. Uma batalha fenomenal, digna de um dos filmes SEXTA-FEIRA 13, não acham ?

No fim das contas, ao chegar ao fim de um vídeo destes, ficamos nos perguntando, onde mora o bom senso numa mente doentia destas ? Porque o demónio é tão importante para os evangélicos ? Porque ficar tão preocupado com o sucesso alheio ? (...) »

Ataliba Teixeira

Mais Fanáticos...

domingo, 3 de outubro de 2010

Tosquiam ovelhas e fazem churrasco!


Eleutério Cortes, 42 anos, empresário da construção civil, subiu ao volante de uma empilhadora e invadiu, ao fim da tarde de terça-feira, as instalações do Centro Espiritual da Igreja Universal de Reino de Deus (IURD), em Faro. Não causou feridos – os poucos fiéis presentes fugiram a tempo – mas os prejuízos são elevados, ascendendo a cerca de cem mil euros. "Estou desesperado da minha vida. Nem tenho palavras para explicar o que me passou pela cabeça", disse Eleutério Cortes à SIC, à porta do Tribunal de Faro, onde ontem de manhã foi ouvido.

"Entreguei cerca de cem mil euros ao pastor. Acreditei em falsos profetas e agora estou arruinado", disse. Eleutério Cortes explicou que foi enganado por publicidade enganosa. "Vendi o barco, cavalos, ouro, material de trabalho e só não vendi mais porque a minha mulher não me deixou", confessou.

Completamente destroçado, Eleutério Cortes afirma querer avisar outros incautos que podem, igualmente, ser enganados. "Jesus nunca roubou nada e, agora, outros fazem-no invocando o seu nome", lamenta.

Ao fim da tarde de ontem, a IURD garantiu que vai exigir responsabilidades "civis e criminais" a Eleutério Cortes. Referindo que muitas das explicações apresentadas são "contraditórias", a IURD mostrou--se disponível para "prestar qualquer esclarecimento" para ajudar a investigação.


CM/Notícias Cristãs - Adson Lins Santos



O Apocalipse já chegou na igreja Universal!



Foi bispo pipocando para um lado, rosa ungida, sal grosso e espada de são jorge caindo sobre os envelopes de oferta. Foi arca para todo o canto e teve pastor falando fino!

Segundo noticiado no próprio blog de Edir Macedo, ontem por volta das 17:45h, horário de Portugal uma maquina retroescavadora, conduzida por um homem desconhecido, invadiu a Sede da IURD em Faro, no Largo de São nº 10.


Segundo o próprio Macedo: Movido por uma fúria incontrolável, começou a destruir completamente as portas da frente, de acesso ao hall de entrada. Imediatamente, nós corremos na direção ao homem e tentamos impedi-lo, sem sucesso.

Telefonamos aos serviços de emergência e pedimos apoio policial, enquanto isso, o obreiro Cristiano Viegas (Funcionário da Rádio), que estava conosco no momento, correu na GNR (polícia local), que fica ao lado da Igreja, e também solicitou ajuda.


Entretanto, o homem colocou mais velocidade na máquina, contra nós, e conseguiu subir os degraus do hall, estourando completamente a porta automática (de acesso ao salão principal), bem como a câmera de segurança, que estava ali instalada, paredes e teto. Rindo muito, foi destruindo todas as cadeiras em direção ao altar, mas NÃO CONSEGUIU TOCAR NO ALTAR, QUE FICOU INTACTO! Continuou seu processo de destruição fazendo círculos com a retroescavadora ao longo de toda entrada principal da Igreja. Praticamente todas as poltronas foram destruídas, muitas partes do pavimento do salão também foram destruídas. O bispo Robson Gomes (responsável pelo trabalho evangelístico no sul do País), juntamente com o pastor Warth Oliveira (responsável pela região de Portimão), com suas esposas, oravam e pediam ao Senhor pelo livramento, proteção e socorro.

Segundo a polícia apurou, o homem afirmou que pastores da igreja, aproveitando-se de sua fragilidade emocional o convenceram a vender tudo que tinha e dar o dinheiro à igreja.

Não bastasse, o ex-membro teria "levado o beiço" dos pastores da Universal no pagamento de seus serviços prestados durante as obras do templo. (1)


Cá entre nós, meus amigos, longe de mim querer incentivar tais gestos transloucados de violência, creio que estes senhores estão passando dos limites na sua apostasia e na exploração econômica das pessoas com seus truques e mentiras.


As vitimas principais de suas promessas COBRADAS, as quais, Deus não é fiador,e, portanto, NÃO CUMPRIDAS são pessoas humildes e, muitas das vezes, desesperadas. Apostam o que tem numa roleta mágica e depois vêem seu desespero aumentar ainda mais.
Antes de recuar, Macedo & seus 314 ladrões, só fazem aumentar o ritmo de suas campanhas estapafúrdias, tosquiam as ovelhas e, não satisfeito fazem churrasco delas.


As pessoas estão cansadas. Não apenas os crentes. Todos. Não me admiro se virar moda. Vai faltar escavadeira!
Deus nos proteja e nos livre de sermos confundidos com estes usurpadores!
A coisa não fica por ai!

Olha o vídeo ai:




(1) Nota de Danilo: Ingenuidade deste camarada. Por acaso alguem paga dívida na Universal? Nem, bispo, pastor e nem membro. Eu mesmo tomei o maior prejola de um ogalináceo gospi filhote da Universal que tô tendo que botar na justiça. Aquilo é tutto bona gente! Nem salário respeitam.

FONTE:Genizah