quarta-feira, 13 de junho de 2012

Assembleia de Deus - roubar tecnologicamente! :-)

E... HAJA OTÁRIOS!!! :-)

cartao credito igreja 250x186

Igreja usa cartão de crédito para receber dízimos


Com o avanço da tecnologia, o uso de cartões de débito, crédito, ou até mesmo os chamados débitos automáticos, estão ficando cada vez mais comum como uma forma alternativa para os fiéis realizarem pagamento de dízimos e ofertas dentro de suas igrejas.

Foi um grande rebuliço nos blogs apologéticos, quando o Pastor RR Soares resolveu aceitar o débito automático para recolher as obrigações financeiras de seus membros com a sua instituição religiosa, a Igreja Internacional da Graça.

Seguindo essa tendência, a Paróquia São Francisco de Assis, no Setor Universitário, da cidade de Goiânia (GO), implantou o recebimento de dízimos por meio de cartões de crédito.
A estratégia foi implementada para facilitar os membros da comunidade religiosa, pois conforme uma pesquisa realizada entre os devotos da igreja.
A afirmação é do pároco frei Carlos Antônio da Silva, que adotou o método após perceber interesse dos fiéis.

“Os paroquianos têm pedido esse benefício desde o ano passado. Nós fizemos uma pesquisa de satisfação, com 25 questões sobre o atendimento da paróquia em geral, e observamos que principalmente as pessoas com mais de 50 anos preferiam realizar a devolução por meio de cartão, para facilitar”, justificou pároco.
Fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário