terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pastor mata os três filhos



«O pastor de um igreja evangélica ilegal em Seul e a mulher foram detidos após confessarem que agrediram mortalmente os três filhos, dois meninos e uma menina, para expulsarem maus espíritos causados por um resfriado.

13 Fevereiro 2012

Cada uma das vítimas foi agredida, com cinturões e mata-moscas, 39 vezes de manhã e outras tantas à tarde. As crianças estavam amarradas. Desconhecia-se ainda as causas exactas do falecimento.

As três crianças, de cinco, oito e dez anos, foram descobertas, no passado sábado, com as cabeças rapadas e com os pais de joelhos diante deles no interior de uma casa utilizada como igreja na aldeia de Boseong, no sul da Coreia do Sul. O pastor garantiu ter actuado "segundo as Escrituras".»

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Lavagem ao cérebro das crianças!







Documentário 'Jesus Camp'. http://www.jesuscampthemovie.com

Benny Hinn Bêbado :-)


O chefe da Assembleia de Deus anda sempre bêbado, como se pode ver...

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Crentes loucos, evangélicos fanáticos e fundamentalistas

'Essas pessoas estão em transe causado por histerismo coletivo, isso geralmente acontece em reuniões evangélicas, todos que agem assim seja ele evangélico ou não, sofrem de transtorno psiquiátrico é nesse momento que, PASTORES INESCRUPULOSOS aproveitam para fazer média em cima desses doentes. O EVANGÉLICO FANÁTICO é incapaz de diálogo e respeito para com um católico, budista, etc. O fanatismo é a intolerância extrema para com os diferentes. Há em cada fanático, um fascista camuflado.'
'Assistam o vídeo e aprendam um pouco mais sobre histeria coletiva levada por crenças malucas e fanatismo em massa:'

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Evangélicos - A Loucura Total!

Sexta Feira forte da humilhação dos porcos – Lastimável

Os pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular estão fazendo muito sucesso com os vídeos ridículos enviados para o youtube. Nem o ateísmo conseguiu ridicularizar o evangelho com tanto humor.



http://www.telacrente.org

Pastor Evangélico Abusa de Quatro Crianças e é Preso!



O pastor evangélico Geraldo Pereira Nunes, 69 anos, foi preso na última segunda feira (23), em Manaus (AM), acusado de cometer abuso sexual de 4 crianças.
http://telacrente.org/category/bizarrices-evangelicas/

As vítimas, com idade entre 9 e 10 anos, teriam sido abusadas sexualmente pelo pastor, ainda quando as atividades religiosas, em Curitiba.
Apesar de se mudar para Manaus, Geraldo estava sendo monitorado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crime.
O mandato de prisão foi emitido pela 12º Vara Criminal do Paraná, já que no inquérito instaurado, há um vídeo no qual o pastor aparece cometendo atos libidinosos com as vítimas.

Assembleia faz Bruxaria com Vassoura :-)




O protestantismo não adora imagens, mas há uma boa parcela de evangélicos que não resistem aos famosos objetos ungidos.

Estariam os crentes adorando martelinhos, meias consagradas, lencinhos, canetas ungidas e milhares de tranqueiras gospel comercializadas pelo evangelho do marketing ?

Em João 2:13-17 – “Estando próxima a Páscoa dos judeus, subiu Jesus para Jerusalém. E encontrou no templo os que vendiam bois, ovelhas e pombas e também os cambistas assentados; tendo feito um azorrague de cordas, expulsou todos do templo, bem como as ovelhas e os bois, derramou pelo chão o dinheiro dos cambistas, virou as mesas e disse aos que vendiam as pombas: Tirai daqui estas coisas; não façais da casa de meu Pai casa de negócio. Lembraram-se os seus discípulos de que está escrito: O zelo da tua casa me consumirá.”

Se Jesus expulsou comerciantes que vendiam animais no templo, hoje teria um belo trabalho para expurgar os produtos gospel de última geração, porém, a atual tarefa seria facilitada, caso o messias usasse uma vassoura ungida com o óleo de fogo, um produto idealizado pelo Pastor Jerônimo Onofre, pastor presidente da Escola de Ministério Jeová-Jirê, do Evangelho Quadrangular.


Aprenda a ungir uma vassoura com óleo de fogo, pois X-14 é para fracos:




Notícia do Tela Crente